Protesto!



   Incrivel, como algumas vezes, as horas parecem não ter fim...! Tive uma noite bastante agitada de ontem para hoje e o dia permaneceu indiferente comigo. Detesto quando não consigo dormir direito. Deito na cama e simplesmente, a cabeça continua a mil por hora. Pensando, não sei em que. Por mais que você tente evitar em não pensar em nada, os pensamentos vão surgindo em sua mente involuntariamente! Fico agitada toda vez que isso acontece. Praticamente, perco o sono, por mais que eu relute contra os meus proprios pensamentos. O tempo vai marcando os passos lentamente ate altas horas da madrugada e não consigo pregar os olhos. Uma insônia daquelas...
   Apesar de não ter ido para a faculdade hoje (não tinha forças para levantar da cama!), recebi noticias não tão maravilhosas assim. Parece que os coordenadores do curso de Direito estão querendo se demitir. O real motivo, a gente nunca sabe, apesar das premissas de que o motivo seja pela redução dos respectivos salarios... a primeira coisa que me veio a cabeça foi: - Mais uma perda que estaremos sofrendo na faculdade! Ainda mais, quando se trata de professores realmente bons e altamente capacitados.
   O que estara acontecendo com a Ruy, depois de ter sido vendida para a Devry? E um misterio. E ficamos a esperar pelas noticias-bomba que vão aparecendo de semestre em semestre. Apesar das decepções encontradas pelo caminho desde a  suspeita de venda da Ruy ate a sua efetivação, de fato, fico perplexa como certas noticias ainda surpreedem a todos, especialmente, a nos, alunos.
   E perceptivel, que ate hoje, a faculdade não conseguiu voltar ao seu estado de equilibrio. A todo momento, ouvimos reclamações de pais e alunos a respeito da decadência de certos setores da faculdade. Como parte dessa grande estrutura acadêmica, me sinto no direito de protestar e reinvindicar. Queremos a Ruy Barbosa de volta! Queremos que o seu nome  e a sua reputação permaneçam intactos!

Comentários

Postagens mais visitadas