Keep Me Where The Lights Is


Lembranças são lindas flores a perfumar o meu inconsciente, aprisionadas em meu ser. Apesar de cria-las e recria-las constantemente em minha mente, não posso toca-las e tampouco sentir o aroma de suas petalas. São apenas lembranças distantes. Um vazio em meu coração. E assim, o amor? Não consigo suportar esta realidade. Amor e sofrimento. Simplesmente, não posso acreditar que seja real. Acredito que idealizei demais o amor e quando percebi que nada daquilo na qual tanto sonhei existe, meu ceu veio abaixo, com todos os meus sonhos. 
Minha alma inocente acreditou que paixões são para uma vida inteira... como sou ridicula. Mas a menina que ha em mim, ainda persiste em acreditar que o amor nos transforma em pessoas melhores. E toda vez em que penso sobre esse tal de amor, a gravidade pesa sobre todo o meu corpo. So sinto dor e frustração. Como se o meu coração não fosse suportar todo o peso, toda essa desilusão. Tento sair desta posição, mas infelizmente, a gravidade me puxa para mais perto do chão. Mais uma vez, sonhos caidos, espalhados por todas as partes.
Estou perdida entre pensamentos, desejos e sentimentos. Não sei mais o que devo sentir. O amor esta me tornando insensivel. Nada mais importa, pois toda a crença esta se esvairindo. Nada tem o mesmo sentindo do tempo em que me apaixonei pela vida, pelo amor, pelas flores, pelo sorriso de um homem. Embora este  homem não sorria mais.
O amor, ao mesmo tempo que eleva o ser, amaldiçoa os corações daqueles que amam e os envenena com românticas promessas. No final de tudo, nos damos contas de que promessas eram apenas promessas. Nos damos conta de que a gravidade nunca deixou de agir.
Os olhos do homem que amo, não me vêem. Esta e a mais pura verdade. Dentro de mim existe uma mulher que aspira por fortes emoções, desejos. Por amor. Romance. Eu amo meu amor, mas o amor não me ama do jeito que desejo. Sinto-me incompleta. A outra parte de mim, se perdeu em si mesma. Quero descer do trem que me transporta sem rumo para algum lugar esquecido no tempo e no espaço. E continuo tentando compreender o amor...



Comentários

Postagens mais visitadas