Sisterhood

Palavras me foram ditas. Palavras de tristezas, saudades e esperança... Sentimentos foram trazidos a tona como um vendaval. Naquele infimo tempo, entre o despertar da dor e da lembrança de um passado que persiste em ser presente. Ha tantas coisas para se dizer, que as vezes, prefiro me calar diante de tantos pensamentos. A mente e cheia de truques, duvidas e enigmas. As vezes, gostaria de poder decifrar o que se passa na minha mente e na mente das pessoas.
Se pudesse, gostaria de entender as palavras do meu coração. Infelizmente, não tenho controle sobre elas. Palavras, por mais sabias, integras e bonitas, semprem escondem a verdade. Por que sabemos o quanto a realidade pode machucar. Escondemos do mundo, das pessoas, do nosso proprio "eu" interior, quando na realidade, apenas estamos enganando a nos mesmos. Segredos foram feitos para serem descobertos. Tudo e questão de tempo. Por mais que tentamos esquecer a dor, ela sempre aparece para nos fazer sentir o seu poder sobre a fragilidade do corpo, da alma. Pois assim como a dor, a verdade e nua e crua. Gostaria que fosse diferente. Que a dor e o medo fossem embora. Por mais que ambos nos façam superar as dificuladades da vida, nos entorperce o corpo e a alma.
Quero me libertar. Quero traquilidade e aceitação para viver em paz comigo mesma e com as minhas decisões. Não quero guardar rancor. Tampouco, tristezas ou resentimentos. Apenas, gostaria de permitir o meu coração dizer o que ele tem a dizer. Quero construir um futuro melhor e consertar o presente. Antes que seja tarde demais. Não desejo que a dor perpetue na minha vida. Desejo um sorriso. Um ombro amigo. Um aperto de mão. Irmandade. Quero viver de bem comigo mesma e com todos os meus semelhantes. Pois quando me olho nos espelho, eu vejo alem do que deveria ver. Eu vejo estrelas. Almas gêmeas. São reflexos, não sombras. São o meu passado, presente e futuro.
LINNNNNNNNNNNDDDDOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirque seu espelho continue refletindo estrelas. vc merece.
bjs
momy