
Finalmente, voltei! Estava com saudade em escrever no blog... ha tanto para se dizer! Durante este tempo em que estive em Londres, aconteceram tantas coisas que fica dificil relatar tudo o que que vi e vivi! Primeiramente, gostaria de enfatizar o quanto Londres e uma cidade linda, moderna e por assim dizer, romântica. Embarcamos no avião na sexta a noite, mas devido ao atraso do vôo, aterrizamos em Standart a meia noite. Pegamos um õnibus com destino ao centro de Londres. Depois de uma hora, paramos na avenida Vitoria onde Buga estaria nos esperando. Dito e feito. La estava ele, com um sorriso no rosto quando nos avistou. Nos, tambem, lhe retribuimos com um sorriso e um abraço forte. A nossa programação de ir para um PUB foi por agua abaixo. Ja era de madrugada e o local fecharia em minutos. Então resolvemos ir direto para a casa dele. Tivemos que pegar mais um ônibus... a três horas da manhã, chegamos na casa. Por coincidência, chegamos na mesma hora em que seus amigos estavam voltando do pub!

Aproveitamos o momento para sermos apresentados e depois nos juntamos a eles na cozinha para conversar. Entre eles, se encontravam Tiago de Minas, Alejandro (very very) da Espanha e Cidam (Gigi) da Turquia. No dia seguinte, conhecemos Sheriff do Egito e sua esposa da Eslovaquia e outro turco (não me recordo o nome).
Iniciamos o dia, colocando em pratica o roteiro que improvisamos com Buga. Como ele teve que trabalhar na Pizza Hut, aproveitamos o tempo em que ele estava trabalhando para conhcermos a região em volta (Covent Garden). Fiquei maravilhada com o que vi. O local me fez lembrar do Mercado Modelo e do aeroclube. Embora, em uma dimensão muito maior.

Pelas ruas, muitas apresentações, shows musicais quanto teatrais! Muito movimento. Sons. Muita musica. Pessoas caminhando em todas as direções possiveis... em busca de algo que as entretenham e as satisfaçam. Em cada esquina, um cheiro diferente, exotico e saboroso que o estiga a procurar pela origem daquele cheiro. Pelas avenidas de Londres, infinitas lojas, restaurantes, cafeterias esperando para serem abordadas por qualquer interessado em descobrir as especialidades londrinas. A noite, fomos ao China Town, onde estava ocorrendo um festival. Bandeirolas enfeitavam as ruas, dando um toque magico e surreal.

No segundo dia, enquanto eu tomava banho, dei um jeito no pescoço... simplesmente, não consegui virar para o lado esquerdo! Fiquei apavorada! Depois de um comprimido para dor e uma exelente massagem de Buga, me senti melhor. Mesmo sentindo um pouco de dor, nada impediu que eu me divertisse. Visitamos uma feira super moderna em Cadem Town. Inclusive, comemos coxinha de frango de uma barraquinha brasileira! Nos deleitamos com a coxinha. Ja fazia quase um ano, desde a ultima vez em que Buga tinha comido uma!

Visitamos o Big Ban, junto ao Parlamento. Depois, passamos pelo Lodon Eye e aproveitamos para comer no Chinês. Ja era noite e a cidade estava toda iluminada. Fiquei encantada. Ficamos caminhado pelas ruas, admirando a paisagem. Eu, Ciroca, Chidam e Buga. Conversando, tirando fotos, ouvindo uma melodia linda que saia de um saxofone. O musico, inerte, tocando seu instrumento. Transformando seus sentimentos em um lindo Blues. Nos, tambem, ficamos inertes. Totalmente tocados pela canção. A noite, a cidade se transformou. Cada detalhe, em particular, cria, modifica e define a beleza de Londres. Caminhando pela ponte, nos deparamos em um ambiente nostalgico. De londe, podia ver a luz azul que envolvia o London Eye. Por uns instantes, fechei meus olhos para poder sentir a noite e a musica que entoava pelo ar.

No terceiro e praticamente, ultimo dia, fomos ao ao Museu da Historia Natural de Londres e ao Museu de Ciências. Fascinante! Depois fomos nos encontrar com Buga na Pizza Hut e saimos a procura de uma loja de esporte para comprarmos as camisas de Sanad. Infelizmente, não encontramos nenhuma... a noite, fomos ao Palacio de Buckham, nosso ultimo ponto turistico a ser visitado.

Para a nossa despedia, Buga preparou uma deliciosa muqueca de peixe com camarão. Simplismente, maravilhosa. Para minha surpresa, recebi uma mensagem da clinica em que tive a minha primeira entrevista de trabalho... ontem, assim que cheguei de Londres, tinha uma entrevista marcada para as cinco e meia da tarde! Hoje, quarta-feira, dia seis de outubro, foi o meu primeiro dia como recepcionista na clinica! Trabalhei das duas ate as quatro da tarde! Estou feliz por tudo esta acontecendo de uma maneira tão natural e imprevissivel! Não poderia ser melhor! Finalmente, estou empregada!
Nuuuuuuuuuuuuna!!!!!!!!
ResponderExcluirAmei as fotos!@! Londres é simplesmente maravilhosa nao???
Ahhhhhhhhh Ale Alejandro é meu amigo!!!
Amo ele de paixão! Ele é namorado de Sara uma das espanholas que eu morei!! Ela é outra pessoa maravilhosa!
Espero que tenham gostado do passeio!!!
bjo bjo
Nuna,
ResponderExcluiradorei saber que vcs gostaram de Londres. Realmente é uma cidade linda e romântica. E olha que estive aí há mais de trinta anos.... As fotos estão ótimas. Vc está, como sempre, linda.
te amamos,
sua família