Dia Frustado no Trabalho

Não tive um dia tão bem no trabalho... meu segundo dia! O Dr. Rasheed esta me tratando muito bem, apesar de não gostar muito da forma como ele fala. Para os padrões de Dublin, acredito que o tratamento tem sido maravilhoso! Ele tem sido bastante exigente e rigoroso em relação a certas coisas, tais como ter maior agilidade para fazer as atividades, não cometer deslizes enquanto faz as ligações aos clientes pois cada uma custa vinte cents.
Estou dando o meu melhor para causar uma boa impressão e mostrar o quanto estou capacitada para o trabalho em questão. Quero mostrar, não somente ao Dr. Rasheed, mas acima de tudo, a mim mesm.
Ainda não conversamos a respeito do pagamento. Ele deixou para conversarmos amanhã sobre o assunto... o que me deixou um pouco insegura. Fez-me pensar na possibilidade de ser uma quantia abaixo do normal (8,50 euros por hora).
Estou muito feliz por estar trabalhando. Especialmente, depois de três meses batalhando, entregando curriculos em todos os cantos possiveis e inimaginaveis! Apesar de tudo isso, o meu estudo continua sendo prioridade.




O Dr. Rasheed pediu para que eu chegasse mais cedo para trabalhar na clinica, amanhã... não sei se sera possivel, por causa das minhas aulas... veremos. Quero testar esta semana que entra para saber se realmente vai dar certo. Hoje, por exemplo, como os pacientes da tarde faltaram, tive que assumir o papel de cleaner. Limpei as duas salas em que ele atende os pacientes. Consegui marcar duas consultas. Uma para as onze e meia da manhã de sexta e outra para a semana que vem. Senti-me feliz por ter conseguido! Não e tão facil como imaginei!
Estou impressionada como os irlandeses não se preocupam com sua higiene bucal. Percebi que a maioria dos pacientes do Dr. Rasheed são pessoas mais velhas e idosas. Poucos jovens cadastrados. Faz sentido. Como os jovens não dão importancia ao tratamento odontologico e a higiene bucal, somente quando estão mais velhos e com pessimas condições dentarias e que iniciam a procurar por um(a) dentista!
Uma paciente, por exemplo, estava se queixando do tratamento em que estava sendo submetida e estava indignada pelo fato de estar passando por isso... especialmente por nunca ter precisado  ir a um(a) dentista constantemente! Ela complementou dizendo que ja fazia quatro anos que não ia a um consultorio odontologico! Cada paciente, uma historia diferente! Estou um pouco nervosa para trabalhar amanhã... espero que seja melhor do que hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas