Minha Fortaleza


Uma vez, me falaram que eu me escondo por detras das palavras... naquele instante, não disse nada e ao fazê-lo, consenti, pois de fato, era a mais pura verdade. As palavras são as minhas fortalezas, meus escudos. Ate mesmo, quando perco o controle sobre elas...


Sinto-me gente quando escrevo. A vida inteira, tentamos mostrar as pessoas ao nosso redor, nossas emoções, sensações, afeto etc e, na maioria das vezes, não conseguimos expressar nossos verdadeiros sentimentos. Simplesmente, fracassamos. Atraves das palavras, sinto que consigo alcançar qualquer coisa. Nem sempre saõ palavras bonitas ou de amor, mas aliviam de certa forma. Me confortam por dentro. So de poder me expressar, lavo minha alma.

Uma cachoeira de palavras jorram. Sempre tentando encontrar a resposta para tudo. Sempre buscando um significado para a vida. E por isso que me prendo tanto a elas... para poder me questionar sobre as filosofias, as historias narradas entre povos e nações, sobre o amor, a fe, sobre a minha propria identidade.

A palavras foram feitas para serem ditas e não ditas. Para serem escritas ou esquecidas. Para representarem tudo ou nada. Para enaltecer o ser humano ou transforma-lo em cinzas, amarguradas. Para transformar o mundo, encurtar distâncias, ou, quem sabe, permanecer inerte. Indiferente a tudo e a todos. Assim, como elas, me encontro neste eterno dilema.

Ate encontrar outros meios de me expressar, prefiro continuar me entregando as palavras, minhas companheiras. Elas são uma parte de mim. Eu sou uma parte delas. Minha identidade. Soul palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas