Comemoração & Saudade
Feliz ou infelizmente, não pudemos aproveitar a convivência com Sanad pelo fato de ter se preparado todos esses meses para os seus exames finais da faculdade. Digo feliz, pelo fato de estar sendo um momento especial na vida dele, de sua familia e amigos. Depois de sete anos estudando em Dublin, finalmente chegou o momento de trilhar seu proprio caminho, como um professional, um medico. Reafirmo feliz, pelo fato de termos ajudado com os seus estudos. O apoio de amigos era o que podiamos oferecer e o fizemos de coração. Passamos por pacientes, fomos orientados pelo futuro Dr Sanad e agora, parece que esse futuro esta mais proximo do que nunca.
Mesmo estando cansado, desanimado... faziamos de tudo para deixa-lo animado, empolgado e confiante. A parte triste da historia, e que não pudemos maximar o tempo ao lado de Sanad, afinal de contas, os estudos estam sendo prioridade no momento. E nos o entendemos. Estamos todos felizes por ele.
Ontem, ele completou o seu ultimo exame! Em seu rosto, um alivio e satisfação. Tivemos uma pequena celebração em casa para homenagea-lo. Amigos mais intimos compareceram, entre eles, Jardel, sua namorada, Aliciga, Matheus, Sara & Gustavo.
Ontem, ele completou o seu ultimo exame! Em seu rosto, um alivio e satisfação. Tivemos uma pequena celebração em casa para homenagea-lo. Amigos mais intimos compareceram, entre eles, Jardel, sua namorada, Aliciga, Matheus, Sara & Gustavo.
Tivemos uma noite bastante agradavel e cheio de surpresas! Um amigo de Sanad fez uma apresentação do Moon Walk de Michel Jackson para todos que estavam ali presentes! Fantastico! Como sempre, o nosso DJ Marcos, nos preparou com uma noite repleta de boas musicas em seu novo programa de musica. Muito bom. Muitos risos, descontração, alegria. Não posso esquecer de mencionar os nachos com o maravilhoso molho de queijo! Todos adoraram!
Hoje o tempo passou bem rapido. Todos se recuperando da ressaca... para alguns um motivo de intensa tristeza e saudade. Sanad viajou hoje a noite para o Kuait. Na despedia, um aperto no coração. Eu não esperava que seria tão cedo! Eu estava assistindo um filme quando ele bateu na porta do nosso quarto com a mala ja pronta no corredor. Me deu uma vontade de chorar, mesmo sabendo de que ele ira voltar em duas semanas... acredito que o filme contribuiu para que eu estivesse naquele sentimentalismo todo. Senti por Wellida. Sei que para ela, não sera facil...
Comentários
Postar um comentário