Dias melhores virao

Tinha algumas novidades para dizer a voces, hoje. Mas decidi escrever sobre o pai de Ciroca, que nao esta muito bem de saude. Quando Ciroca acessou o skype, encontrou a familia toda reunida em sua casa. Algo muito natural na familia dele. Fico muito feliz em perceber que eles possuem um valor muito forte de familia. Mas havia algo mais... Ciroca relatou como as expressoes nos rostos dos pais, especialmente de minha tia Nayla, estavam tensas e meio tristes. Ele tambem mencionou a respeito da voz da mae dele... e de como estava soando muito estranha. Como se algo errado estivesse acontecendo. Como a conexao da internet nao estava muito boa no momento, ele preferiu ligar para o Brasil, para conversar com sua familia.
... talvez, o pai de Ciroca necessite fazer uma cirurgia. Ouvir esta noticia, foi um choque para mim. Acredito, que nao deve ter sido facil para Ciroca, escutar isso. Ate o momento, ele tem se mostrado traquilo, mas tenho certeza de que por dentro, ele esta um pouco assustado e inseguro. Me sinto impotente por nao poder ajuda-lo. Quero muito reconforta-lo. Mas sinto que nao importa o que diga, nao sera suficiente... sao momentos como estes, em que o mundo simplesmente desaba. Apesar de tudo ao redor, estar em seus respectivos lugares. Prometo que farei o possivel para acalma-lo.
Nao temos nocao do quao arriscado sera a cirurgia ou de como ela ira ser feita. Nao obtivemos detalhes a respeito do assunto. Mas nao vamos pensar pelo pior. Meu tio nao ia querer isso. Nao podemos perder a calma numa situacao como esta. Vai dar tudo certo! Eu sei que vai dar! Vou me "prender" fortemente a esta crenca. Quero que saibam, que apesar de distantes... estaremos daqui, orando pelo pai de Ciroca. E nao existira distancia suficiente que podera quebrar com esta corrente. Por isso, vamos unir nossas oracoes. Nao encontro mais palavras para dizer... apenas gostaria de poder estender os meus bracos, num simples gesto de carinho e afeto. Queria dizer tambem, que gostaria de ter participado da conversa e ter compartilhado com todos, deste momento tao importante. Desculpem-me por nao te-lo feito. Tudo de bom para voce, meu tio. Vai dar tudo certo.
Bruna, como vc nos conhece, acreditamos que o nosso maior bem é a família. E num momento deste, felizmente contamos com ela, não só fisicamente, como também em pensamento. Sei o quanto os meninos estam sentindo por não estarem aqui. Mas não há motivos para mudanças de planos. Estaremos juntos, apesar da distancia. Fico reconfortada por Ciro ter com ele uma pessoa tão sensível, capaz de dividir suas aflições. Nos deixa mais tranquilos, pois consideramos vc como família, portanto, ele não está só. Agradecemos e recebemos seu abraço, pois sabemos o quanto é sincero. Bjs nayla
ResponderExcluir