Sonhos Perdidos


Eu gostaria que a vida fosse diferente... assim como nos meus sonhos. No fundo, sei que a vida real é bem mais distante e diferente de tudo aquilo que sonhei algum dia. E por mais deprimente e assustador que seja este pensamento, continuo esperando pela grande mudança.
Tenho me sentindo muito sozinha. Afastei sonhos que jamais deveria ter abandonado. E durante a noite, a solidão me persegue, assim como o entardecer persegue o sol no fim do dia. Durmo, na esperança de encontrar sonhos perdidos. Onde eles foram parar? Tenho medo de adormecer e me deparar entre quatro paredes, literalmente, sozinha. A gravidade me prende à cama. Tento levantar mas não consigo sair de dentro dos turbilhões de pensamentos que surgem. Me sufocam. E por mais que eu tente, não consigo achar uma resposta para o meu sofrimento.
Da janela, observo um céu sem estrelas, e me vejo mais uma vez, caçando sonhos alados ou simplesmente, cometas. Procurando por alguma luz que alumie o meu pensamento ou o meu coração solitário. Por mais que esteja me sentindo desta maneira, não consigo me acostumar com o frio da noite. Parece que nunca é o bastante, quando os sonhos não estão onde deveriam estar. Mas será que a criação segue o seu criador ou será que o criador que tem de seguir? Tenho de perseguir os sonhos?
A gravidade pesa toda vez que deito a minha cabeça sobre o travesseiro e me sinto tão insignificante comparada com o mundo a fora. Não me sinto completa. Sinto que me faltam tantas coisas... sinto falta das estrelas e dos sonhos que tive algum dia. Da emoção de tê-los em minha vida. 




Comentários

Postagens mais visitadas